CARREGANDO

Busque Aqui

Dicas de Moda

Saiba como criar looks diferentes usando body

Blog Manga Rosa Pink
Compartilhar
criar looks diferentes usando body

O body é uma peça democrática e muito prática para o cotidiano. Diferentemente do que muitos pensam, ele permite criar looks elegantes e na moda, já que aparece em vários estilos e modelos. Quando você souber como criar looks diferentes usando body, essa peça será promovida em seu guarda-roupa!

Com uma boa dose de criatividade e uma pitada de estilo, vai ser mais fácil conquistar um visual confortável e bonito. O melhor de tudo é que também é um bom jeito de transbordar sua autenticidade. Para não ficar de fora dessa incrível proposta, descubra como criar looks diferentes usando body.

Aposte nas sobreposições

Criar um look em camadas é um ótimo jeito de aproveitar essa peça, sem ousar demais. Você pode apostar em usar esse item com calça, saia ou short e uma blusa transparente por cima, por exemplo.

É possível também investir nos modelos que já se parecem com uma blusa e que ajudam a definir a silhueta de forma prática. Ao brincar com as camadas e com o posicionamento das peças, você vai criar um visual bonito e que foge do comum.

Combine com peças de cintura alta

Para que a modelagem seja elegante e agradável, o ideal é pensar nas peças de cintura alta. Ao escolher essas alternativas, a tarefa de como criar looks diferentes usando body fica até mais fácil.

Com o cós levado para posições acima, a composição ganha um toque retrô e até de sobriedade. Além disso, é um jeito de destacar os detalhes e as características da parte superior da peça, o que garante um resultado muito mais bonito e com o destaque certo.

Ouse com os modelos de body decotados

Já se quiser investir em uma produção que chame a atenção, vale buscar modelos diferenciados. Uma das melhores alternativas é o body decotado, que pode ser na frente ou na parte das costas.

Um body com decote em formato de coração, por exemplo, valoriza o colo como nenhum outro. Uma peça com as costas em evidência equilibra a sensualidade, sem deixar de lado a elegância.

Valorize seu look com a versão de ombro único

Ao pensar em como criar looks diferentes usando body, também é interessante recorrer à alternativa de ombro único. Ele pode ser com ou sem mangas e, de qualquer forma, vai dar um toque de ousadia e personalidade ao visual.

É a sua chance de conquistar uma aparência incrível ou de valorizar ainda mais a região, como no caso das peças de manga comprida. Com a composição adequada com outras peças, o resultado será de surpreender.

Equilibre o visual para criar looks diferentes usando body

O body, naturalmente, já é uma peça que chama a atenção e é considerada sensual. Por isso, é preciso equilibrar as proporções e modelagens para não transmitir a mensagem incorreta.

Como a peça é justa ao corpo, aposte em uma segunda alternativa um pouco mais larga. Em vez da calça skinny, a versão flare é mais interessante. No lugar da saia bandage ou lápis, vale investir na godê. Assim, você não exagera ao realçar as formas.

Saber como criar looks diferentes usando body só exige equilíbrio e um toque de personalidade. O resultado será confortável, sem deixar a beleza de lado.

Quer mais inspirações? Siga o nosso Instagram e veja ótimas ideias para usar o body e outras peças!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *