CARREGANDO

Busque Aqui

Manga Rosa Pink

Confira os modelos de vestido curto da Manga Rosa Pink

Blog Manga Rosa Pink
Compartilhar
vestido curto

É essencial ter um ou vários modelos de vestido curto em seu armário. Essa é uma peça clássica e que funciona em diversas situações, como em um dia de calor ou em uma saída à noite. Desde que a peça tenha o caimento certo e apresente as características adequadas, fica fácil acertar no visual.

A Manga Rosa Pink sabe disso e desenvolve, a cada coleção, modelos que trazem as principais tendências nacionais e internacionais. Ao conhecer as alternativas à venda, vai ser muito mais simples escolher e adquirir o seu.

Prepare-se para se apaixonar e veja, a seguir, quais são os principais modelos de vestido curto da Manga Rosa Pink!

O vestido de paetê é perfeito para usar à noite

Para quem não tem medo de brilhar, a marca conta com curtinhos de paetê que chamam a atenção do jeito certo. Inteiramente feitos com os detalhes brilhantes, as peças são perfeitas para saídas casuais à noite, por exemplo.

O modelo aparece na versão com mangas ou de alcinhas finas e, com isso, atende a diferentes estilos e personalidades. O que não falta é a aplicação de qualidade e o destaque da peça.

O vestido curto tubinho é um verdadeiro clássico

Um dos maiores clássicos dos vestidos é a versão tubinho. Essa alternativa recebe esse nome por ter um corte ligeiramente reto, mas que ainda valoriza o corpo e as curvas. Os modelos curtos dão um toque de sensualidade na medida certa, além de serem especialmente estruturados.

Se quiser reinventar o clássico, a Manga Rosa Pink tem um vestido curto tubinho de um ombro só, com detalhes que dão um charme extra. Já se a intenção for transmitir muita personalidade vale a pena investir no tubinho de couro.

O vestido com mangas longas brinca com a modelagem

Que tal brincar com os contrastes e com os opostos nos comprimentos? Para acertar nessa proposta, basta recorrer a um vestido curto com mangas longas. Inclusive, essa é uma alternativa certeira para o inverno ou para a meia-estação, já que a peça pode ser complementada por meia-calça.

Um dos modelos da marca conta com decote V nas costas, enquanto a frente é toda fechada e finalizada com as mangas. Também é possível apostar em um vestido estampado com manga boca de sino. A pegada retrô tem tudo a ver com quem gosta de se vestir com um toque vintage, por exemplo.

O modelo chemise tem uma proposta moderna e prática

Já o vestido curto no estilo chemise dá um toque oversized para a produção — e essa é uma das maiores tendências atuais. Além disso, é uma peça que pode ser tanto estruturada ou mais leve e fluida.

O vestido chemise quadriculado, por exemplo, é firme e é uma boa aposta para os dias de temperatura intermediária. Já o vestido chemise listrado tem uma pegada moderna e casual, mas na medida certa.

O vestido com recortes e transparências pode ser elegante e sensual

Se quiser deixar a produção sensual, é possível unir o vestido curto a alguns detalhes, como transparências e recortes. Tudo aparece na medida certa e deixa o visual equilibrado e atraente — ainda mais com as peças da Manga Rosa Pink.

O vestido com franjas, por exemplo, tem uma leve transparência na parte de cima e tem um movimento extra graças às aplicações. Já o modelo com tule tem recortes estratégicos e o uso pontual do tecido translúcido. Tudo com muita delicadeza e elegância!

Os modelos de vestido curto da Manga Rosa Pink atendem a todas as preferências, estilos e personalidades. Além disso, há uma alternativa ideal para cada ocasião — então, é só eleger os seus preferidos!

Se quiser ficar sempre por dentro das tendências, curta a nossa página no Facebook e acompanhe nossas publicações.

 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *