CARREGANDO

Busque Aqui

Tendências

7 peças de roupa que continuarão na moda em 2020

Avatar
Compartilhar
peças de roupa que continuarão na moda em 2020

É comum achar que, com a troca de estação, todas as tendências de vestuário ficarão bem diferentes. Mas a moda é cíclica e, algumas vezes, segue uma linha reta — mesmo que por um breve período. Por isso, acredite: há muitas peças de roupa que continuarão na moda em 2020.

Entre esses itens, estão algumas das tendências de 2019, opções de temporadas passadas e até clássicos que são atemporais. Então, nada melhor que conhecer as alternativas para preparar o armário do jeito certo, não é mesmo?

Na sequência, veja quais são as mais destacadas peças de roupa que continuarão na moda em 2020!

1. O vestido com babados permanecerá em alta

É bem verdade que parece que os vestidos estão em constante transformação a cada ano que passa. Mas existe um realce que vai permanecer nesses produtos ao longo de 2020: os babados. As peças com esses elementos extras de tecido continuarão em alta e aparecerão com os detalhes na barra, na cintura ou nas mangas.

2. O vestido maxiestampado será a estrela de alguns looks

E, por falar nessas peças, os vestidos com maxiestampas não podem ser esquecidos. Grandes no comprimento e nos desenhos, eles acendem qualquer produção sem esforço. Especialmente para as épocas mais quentes, são apostas certeiras para 2020.

3. A saia midi está entre as peças de roupa que continuarão na moda em 2020

De origem retrô, a saia midi voltou com tudo há algumas estações. Para quem gosta do comprimento intermediário, uma boa notícia: ela está entre as peças de roupa que continuarão na moda em 2020! Ela aparece com modelos rodados, retos, lisos e estampados — não faltam boas opções para escolher.

4. As blusas cropped estarão mais em alta do que nunca

As blusas cropped ganharam força há alguns anos e não dão indícios de que deixarão de marcar presença nas vitrines e nas ruas. Leves e arejadas, aparecem bem na composição com calças, shorts e saias, além de oferecerem modelos com e sem mangas.

5. A saia com botões oferecerá um lindo toque vintage

Inspirada nos anos 90, a saia com botões tornou a virar uma febre recentemente. Seu uso parece não ter sido o bastante para as fashionistas de plantão. Por isso, fica o informe: esta com certeza será uma das peças de roupas que continuarão na moda em 2020!

6. O short jeans será aliado das produções casuais

O short jeans é um verdadeiro clássico do look casual feminino. Para 2020, ele permanece com destaque especial nos armários — e corações — das mulheres. O modelo estonado, com rasgos e desgastes estratégicos, compõe uma ótima saída de praia e vem com tudo para os dias mais quentes.

7. A calça de couro aparecerá também em outros modelos

O couro é uma matéria-prima atemporal. É por isso que as calças de couro também serão estrelas de 2020, em modelos variados. Além do clássico estilo montaria, espere para ver (e vestir) propostas visuais com pantacourt, pantalona e calça flare fabricadas nesse tecido!

Conhecer as peças de roupa que continuarão na moda em 2020 é ideal para já pensar nos looks. Com essas alternativas e as novas tendências que surgirão, seus looks ficarão incríveis.

E como o body também promete permanecer relevante por mais tempo, veja como criar looks diferentes com essa peça de roupa tão versátil!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *