CARREGANDO

Busque Aqui

Dicas de Moda

5 peças de roupa que nunca saem de moda

Blog Manga Rosa Pink
Compartilhar
peças de roupa que nunca saem de moda

Ainda que a moda mude a cada estação, e de tempos em tempos apareçam novidades nas passarelas e nas vitrines das lojas, algumas peças de roupa nunca perdem seu lugar no guarda-roupas e na vida cotidiana.

Porém, se você tem dúvidas sobre os itens que sempre podem ser bem aproveitados, vale a pena saber de quais peças de roupas estamos falando! Você poderá ficar bem, sem ter que renovar suas peças de vestuário a toda hora. Fique por dentro de quais são as peças de roupa que nunca saem de moda.

1. A calça jeans é versátil e atemporal

Quando foi que as pessoas deixaram de usar calça jeans porque estava fora de moda? O jeans se transforma, inova, recebe outras propostas de uso, mas nunca sai de moda!

Provavelmente você tem uma ou duas calças jeans no seu guarda-roupas e as usa nas mais diversas ocasiões. Além de não sair de moda, o jeans é versátil e pode ser facilmente combinado e usado nos mais diferentes estilos de visual.

2. A jaqueta de couro serve para quase todos os momentos

Outra das peças de roupa que nunca saem de moda é a jaqueta de couro. Muito usada para compor looks com uma pegada “rocker”, a jaqueta de couro está nas passarelas há décadas e não parece que deixará de receber atenção tão cedo.

Ela pode ser encontrada no estilo mais “tradicional” preto ou em outras possibilidades de cores. Para aproveitar o inverno com estilo ou para usar quando o dia der uma leve esfriada, aposte na jaqueta de couro!

3. O blazer é um clássico que vale a pena ter no guarda-roupas

O blazer feminino é uma roupa inabalável diante das tendências. Trata-se de uma das peças de roupa que nunca saem de moda e das mais utilizadas na rotina de quem precisa trabalhar usando looks mais formais ou gosta de um visual mais sofisticado. E mesmo se essa não for a sua realidade, sem dúvidas algum dia você precisará de um blazer. Então, pode investir nessa peça elegante sem medo!

4. O vestido preto é uma peça que você precisa ter

Você pode até não ser fã de vestidos, mas um vestido preto é superbásico e flexível. O preto é uma cor que cabe em qualquer ocasião, é sóbria, elegante e alonga a silhueta. Portanto, veste bem em qualquer corpo! Além disso, a peça pode ser muito bem combinada ou encontrada em muitos estilos. Não importa como você gosta de se vestir: haverá um modelo de vestido preto ideal para você!

5. O suéter listrado marca presença em todos invernos

As listras por si só costumam ser atemporais; e o suéter é uma peça quentinha que marca presença nos invernos anualmente. Você pode apostar em um suéter de cores neutras ou sóbrias ou mais quentes e divertidas, a escolha é sua! O que você não pode é deixar faltar essa peça de roupa em seu acervo pessoal.

Agora que já sabe quais as peças de roupa que nunca saem de moda, é hora de conferir seu armário para saber o que você tem por lá. Caso contrário, o momento é perfeito para ir às compras!

As dicas foram úteis para você? Então, compartilhe o texto com as amigas em suas redes sociais!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *