CARREGANDO

Busque Aqui

Dicas de Moda

5 dicas de look para usar em dias quentes

Blog Manga Rosa Pink
Compartilhar
look para usar em dias quentes

Quando a temperatura sobe, é preciso ter ainda mais atenção na hora de criar suas produções. Afinal, é indispensável contar com bastante conforto para encarar o calor e manter o visual. Para isso, o ideal é buscar opções de look para usar em dias quentes.

Com as peças certas, você conseguirá manter a beleza e o alinhamento de toda a composição. Nada melhor que se sentir bem e acertar em cheio na produção para cada clima, não é mesmo?

Por isso, veja 5 dicas de look para usar em dias quentes e já prepare o seu armário!

1. A combinação de regata e short não precisa ser básica

Se quiser algo mais simples, mas que funcione em todos os momentos, basta recorrer à combinação clássica entre regata e short. O truque está em escolher peças mais casuais e que dão um toque diferenciado.

Uma regata listrada, por exemplo, adiciona um toque de cor. Enquanto isso, um short estruturado, com fivela e cintura alta finaliza o visual sem fazer com que sinta calor. Assim, o look fica leve, mas não fica sem graça.

2. A dupla de kimono e maiô é ideal para a praia

No dia que der praia, uma das opções de look para usar em dias quentes é a dupla formada por maiô e kimono. Ao investir em versões estampadas, você dá mais alegria ao visual de verão.

Com o complemento certo, inclusive, o maiô pode servir como um tipo de body diferente; e o kimono como uma peça para finalizar. Também é uma boa escolha depois que curtir o dia de céu azul e temperaturas altas. Como o kimono é bem levinho, você não vai passar calor!

3. A saída de praia no estilo kaftan garante uma produção completa

E já que essa é a aposta, vale a pena citar o uso da saída de praia como parte do seu visual. Sim, é isso mesmo! Se escolher uma peça que seja no estilo kaftan, por exemplo, cria-se uma produção completa e sem grandes esforços.

O truque está no comprimento. Por ser uma peça longa e que pode ser fechada, dá a impressão de se tratar de um vestido para o dia a dia. Ao mesmo tempo, é uma alternativa bem leve e que deixa a pele respirar — o que a torna perfeita para a estação mais quente do ano!

4. O conjunto de cropped e saia longa oferece praticidade

O cropped é uma peça que continua em alta e que tem feito parte das tendências dos últimos anos. Por isso, o conjunto de cropped e saia longa é uma aposta certeira entre as opções de look para usar em dias quentes.

Se a peça for estampada e tiver fendas estratégicas, o resultado é ainda mais interessante e agradável para encarar as altas temperaturas. Assim, você tem máximo conforto, sem precisar abrir mão da beleza.

5. O vestido com recortes é um perfeito look para usar em dias quentes

Ao escolher um vestido para usar de dia, é essencial que ele seja leve e confortável. Se a temperatura estiver alta, isso é ainda mais importante. Então, um vestido com recortes é a melhor alternativa para essas situações.

Uma opção feita com tecidos naturais e com detalhes em renda garante maior conforto durante o uso. Ele pode ser complementado por acessórios igualmente bonitos e cria um visual impactante!

Criar um look para usar em dias quentes é mais fácil do que parece. Com essas sugestões, você terá produções incríveis e ainda manterá o conforto mesmo nas estações de altas temperaturas.

Que tal compor o seu look hoje mesmo? Acesse o nosso site e veja as opções!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *