CARREGANDO

Busque Aqui

Dicas de Moda

4 roupas que não podem faltar em uma viagem

Blog Manga Rosa Pink
Compartilhar
roupas que não podem faltar em uma viagem

Chegou a hora de viajar! Serão diversos lugares para conhecer, passeios diferentes para fazer, fotos para registrar os momentos inesquecíveis, e, claro, os melhores looks para complementar todo o roteiro!

A hora de fazer a mala pode deixar muita gente confusa, sem saber o que escolher. Para evitar viajar com peças nada úteis ou pior ainda, evitar o excesso de bagagem, vale a pena conferir essas dicas de roupas que não podem faltar em uma viagem!

1. A camiseta básica é uma das roupas que não podem faltar em uma viagem

As primeiras das peças de roupas não podem faltar em uma viagem não podiam ser outras: camisetas! Não existe peça mais coringa que essa. A camiseta básica certamente quebrará o galho naqueles dias em que as demais peças já forem usadas ou quando você estiver muito cansada para pensar em combinações sensacionais.

Sem falar que elas podem ser usadas tanto no inverno quanto no verão, basta compor o look direitinho. Coloque pelo menos duas camisetas básicas na sua mala, de preferência, opte por modelos lisos e em cores neutras. Assim fica mais fácil combinar com as demais peças da sua mala!

2. A boa e velha calça jeans também não deve ser esquecida

Nada mais prático e versátil que uma calça jeans, certo? Ela garante proteção e conforto, pode ser usada nos mais diferentes lugares e ocasiões e não sai de moda. A calça jeans pode compor looks despojados, casuais, elegantes, clássicos e até mesmo os mais modernos e sofisticados. Basta saber como usá-la!

Além disso, é totalmente possível usá-la mais de uma vez durante uma viagem. Portanto, se estiver com pouco espaço na mala, invista em uma calça jeans para compor o seu visual. Se achar que ela fará muito volume, vá logo vestida com ela!

O jeans é indispensável até mesmo para viagens com destinos mais quentes, como a praia. Isso porque sempre pode aparecer um programa à noite ou o clima pode dar aquela esfriada.

3. Não deixe de levar aquele pretinho básico

Não é à toa que o termo “pretinho básico” existe para evidenciar aquele vestido preto que pode ser usado em várias ocasiões! Por isso ele é outra das peças de roupas que não podem faltar em uma viagem.

Ele certamente estará presente naquela ida ao shopping, na noite da balada com os amigos, ou em algum passeio que exija um visual mais “arrumadinho”. Também não esqueça de que é uma tendência usar vestidos calçando tênis, portanto, pode apostar no vestido preto para ocasiões mais casuais.

4. Os shorts ajudam bastante em muitas ocasiões

Outras peças versáteis e que não podem faltar na sua mala são os shorts. São práticos, não fazem muito volume e fáceis de combinar. Também podem ser usados para uma ida à praia ou para uma balada à noite. E se você acha que eles são uma peça exclusiva dos dias quentes está enganado! Vai viajar para um lugar mais frio? Tudo bem, use o short com uma segunda pele ou uma meia calça grossa por baixo e pronto!

Agora que você já sabe quais são as roupas que não podem faltar em uma viagem é hora de escolher as suas peças favoritas e fazer as malas!

Quer receber outras dicas como essa diretamente em seu e-mail? Então assine a nossa newsletter!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *