CARREGANDO

Busque Aqui

Dicas de Moda

4 peças de roupa que mais combinam com sandálias

Blog Manga Rosa Pink
Compartilhar
sandálias

As sandálias são calçados que podem mudar completamente um visual. Com salto ou sem, com detalhes em pedras ou em tecido e em diferentes formatos: elas são ótimas opções para várias situações do cotidiano.

Além de escolher os modelos certos para ter no seu armário, vale a pena conhecer quais peças de roupa combinam com essa proposta. Você conseguirá montar, dessa maneira, visuais incríveis e com pouco esforço.

Para descobrir o que fica melhor, observe quais são as 4 peças de roupa perfeitas para usar junto com as sandálias!

1. Os vestidos estão no topo da lista para as produções

Os vestidos são, naturalmente, femininos e com muitas possibilidades para o cotidiano. Ao escolher um modelo para o dia, por exemplo, é fácil selecionar uma opção midi, um longo ou mesmo um curtinho e confortável. Para a noite, há desde alternativas de festa até os mais sensuais.

Independentemente do modo, essa é uma peça que funciona muito bem com qualquer tipo de sandália. As de salto ficam ótimas aparentes, e as rasteiras garantem conforto nas produções casuais e com comprimento longo. Assim, o mesmo calçado serve para vários visuais.

2. As saias criam um look romântico com as sandálias

Com uma proposta parecida, as saias também merecem destaque. Elas dão um toque delicado ao visual e permitem muitas possibilidades. Com as diferentes blusas e tops, por exemplo, é possível criar desde algo formal a um look leve.

Uma saia lápis é ótima para o trabalho e ganha personalidade com uma sandália de tiras e detalhes especiais. Já a saia midi funciona tanto com sandálias de salto fino quanto com as de salto grosso. E a saia longa e transparente tem tudo a ver com as rasteirinhas para o verão.

3. As calças ganham um ar mais refinado com esse calçado

Desde a skinny até a pantalona, os modelos de calças podem ser combinados com esse calçado sem medo. Dependendo da proposta do seu visual, você quebra o ar casual ou dá força à elegância, graças às características dessa peça nos pés.

A calça jeans, por exemplo, fica chique com essa escolha e pode até servir para situações menos informais. Já a pantacourt, usada com uma versão anabela, fica especialmente confortável. Enquanto isso, a pantalona com salto fino vai garantir uma silhueta alongada.

4. O macacão ganha um toque especial com essa combinação

Se quiser um visual elegante na medida certa, as sandálias também vão bem com os diferentes modelos de macacão. Uma versão slim, por exemplo, fica ótima com um calçado no estilo peep toe — e ainda faz com que você ganhe altura.

Já um modelo tomara que caia pode funcionar com uma de tiras, enquanto o de paetê fica bem com uma alternativa pesada. O truque é equilibrar ou complementar as características dessa peça única para conquistar resultados mais bonitos!

As sandálias estão entre os sapatos mais bonitos, femininos e versáteis da moda. Por isso, é possível fazer combinações com essas e muitas outras peças de roupa para criar o look perfeito.

Para não perder nenhuma dica fashion, curta nossa página no Facebook e fique sempre por dentro!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *