CARREGANDO

Busque Aqui

Dicas de Moda

3 tipos de decotes que estão na moda

Blog Manga Rosa Pink
Compartilhar
tipos de decotes que estão na moda

Decotes são um sucesso entre as mulheres. Eles valorizam determinadas partes do corpo e contribuem com um toque especial de feminilidade e sensualidade, como nenhum outro detalhe.

Quer apostar nessa proposta, mas não sabe ainda muito bem o que vale mais a pena hoje em dia? Continue a leitura do nosso post e descubra quais os 3 tipos de decotes que estão na moda!

1. O decote quadrado é uma proposta que está em alta

Alguns fashionistas dizem que o principal substituto dos dois ombros à mostra é o decote quadrado. Também conhecido como “decote Bardot”, em homenagem ao ícone do cinema Brigitte Bardot, o decote quadrado é romântico e traz uma pegada vintage ao look.

Sem medo de ser feliz, você pode escolher blusas com o decote quadrado e mangas bufantes. Sim: a combinação também está super em alta! As mangas tipo “puff” ou mangas “princesa” fizeram sucesso nas passarelas em 2019, quando foram combinadas com o decote quadrado. Por isso, a combinação rapidamente virou tendência nas ruas.

Entenda como usar o decote quadrado

O decote quadrado é uma boa pedida para quem tem os seios fartos. É um tipo que valoriza não só a região do busto, mas também o pescoço. Porém, as donas de seios pequenos não precisam ignorar essa proposta.

A dica aqui é escolher uma blusa estampada e com muita informação para criar a ilusão de mais volume no busto. O decote quadrado, por ser romântico, também combina muito bem com gargantilhas finas, colares mais curtos e chokers.

2. O decote de um ombro é outro dos tipos de decotes que estão na moda

Se você quiser usar um ombro só à mostra não precisa se preocupar. Esse é um dos tipos de decote que estão na moda! Sensual na medida certa, o decote de um ombro só já fez muito sucesso e agora está de volta com tudo. Ele alonga a silhueta, valoriza o corpo e deixa a mulher com uma assimetria muito feminina.

Veja como usar o decote de um ombro só

Nesse caso, quem tem os braços mais volumosos e seios muito grandes deve tomar cuidado. O modelo estilo ciganinha, com babados, é uma boa opção para as mais magrinhas e com menor busto. Para abrilhantar a produção, use um maxi brinco no lado em que o ombro está desnudo.

3. O decote em “V” pode ficar um arraso com choker

Outro dos tipos de decotes que estão na moda é o decote em “V” com o uso do choker que vem aplicado diretamente na blusa. A tendência ganhou popularidade nas camisetas mais despojadas, mas já se espalhou pelos demais estilos e também é possível encontrar blusas mais finas com a proposta.

Saiba como usar o decote em “V” com choker

O decote em “V” é democrático e cai bem em diferentes tipos de corpo. De forma singular, ele valoriza o colo como nenhum outro. E não é uma proposta que fica bem somente em quem tem os seios maiores.

Em mulheres de seios menores, pode ser muito bem usado e ainda mais: dispensando o uso do sutiã. O choker aparece dando mais uma pitada de sensualidade no visual. Uma proposta que fica muito bem com calça jeans, shorts, saias ou no formato vestido.

Já escolheu o seu decote favorito da moda? É hora de abusar dessas três opções e montar o seu visual!

Se você curtiu as dicas deste post, compartilhe-o em suas redes sociais. Outras pessoas também podem curtir.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *